MENSAGEM

Em 07/2020

Estamos Melhorando a Compatibilidade deste Site!

(Com Informações sobre a "Pandemia")



Estamos trabalhando para tornar este website, todo ele, compatível com dispositivos móveis. São muitos artigos e um grande arquivo de material, o que demanda muito trabalho e esforço. Mas, já começamos!

Em virtude da Perseguição aos Cristãos já iniciada no Brasil, e de modo severo, porém sutil, encorajamos a todos os que desejarem, a imprimir e salvar o material que for possível. Não sabemos até quando permaneceremos online. Deus o sabe! Coletem o material, e autorizamos a divulgação, citando, ou não, a fonte. Pedimos que não alterem o conteúdo dos Artigos. Se houver modificação no conteúdo original dos artigos, será sua a responsabilidade diante de Deus!

Recentemente, houve uma alteração inesperada (cuja origem estamos trabalhando a fim de descobrir), em várias páginas do site, com os artigos praticamente ilegíveis. Já repusemos a maior parte do material e, em breve e se o SENHOR DEUS assim permitir, concluiremos o trabalho.

Sobre a Plannedemia (Pandemia Planejada)

Leia com muita atenção e não se surpreenda com o que você vai saber agora!

Em momento algum da História, em nenhuma Epidemia real, pessoas foram obrigadas a se trancar em suas casas. Muitos anos antes desta "pandemia" (pois pandemia não é isto), estudos antigos sobre a Gripe Espanhola já mostravam que um dos motivos de sua disseminação em larga escala foi, justamente, o fato de as pessoas terem se trancado em suas casas (naquela situação, de modo espontâneo), com medo e apavoradas com a praga, o que só colaborou com o terrível aumento do número de casos.

Esta presente situação de "cárcere domiciliar privado" que estamos todos vivenciando nada tem a ver com "prevenção" ou saúde. Trata-se do maior experimento social de controle de massas já visto em toda a História.

E de onde vem estas diretrizes de confinamento? E TODAS elas? Da Organização Mundial de Saúde (OMS), um órgão que pertence à Organização das Nações Unidas (ONU) e que nada mais é do que o Centro de Controle e Planejamento para pavimentar o caminho para o governo mundial e totalitário da Besta, descrita em Apocalipse 13.

Voltaremos ao tópico, e possuímos materiais e provas incontestáveis de que esta "Pandemia" é uma fraude e uma farsa! Os casos que estão sendo diagnosticados são casos de gripes e de resfriados comuns, adulterados por um teste (vendido pela China) que não é específico para o COVID-19. O teste em questão diagnostica, repetimos, praticamente qualquer infecção respiratória viral. Porém, os diagnósticos são todos colocados como se fosse o "Novo Coronavírus". Profissionais de saúde estão se manifestando, em todo o mundo, sobre estes fatos, porém estão sendo sistematicamente censurados e banidos de todas as Redes Sociais.

Apenas um Exemplo: Somente em razão da Tuberculose (e que não possui nenhuma relação com qualquer um dos 10 principais tipos de Coronavírus), no ano de 2019, no Brasil foram registrados 73.864 mil casos novos da doença, com 10 Milhões de casos por ano e mais de 1 Milhão de óbitos no mundo.

- Até o presente momento, os casos do "Covid-19" somam 252.442 óbitos no mundo (dados de Maio de 2020), para uma população de cerca de 7,7 Bilhões de pessoas. Não! Isto definitivamente não preenche nenhum critério técnico e epidemiológico para uma Pandemia autêntica!

- Mais de 289.000 pessoas morreram de Doenças Cardiovasculares no Brasil em 2019.

- Óbitos no Brasil em relação à "Pandemia" (na realidade, mortes por Infecções Respiratórias Inespecíficas) são: 7.343!

Entraremos em muitos detalhes assim que possível!

Por que não estamos nas Redes Sociais?

A resposta é óbvia, seríamos banidos em menos de 24 horas!

Não acreditem na Grande Mídia (corrompida, vendida e comprada com dinheiro, e muito, proveniente de grupos nacionais e internacionais)!

Esta é apenas uma introdução ao tópico, mas há muito, muito mais material que possuímos.

Nosso próximo Artigo terá o título: Já estamos no Princípio das Dores?

- Nota: Estamos buscando um modo de realizar Podcasts por via de uma pessoa, um Cristão autêntico. E, se Deus, permitir, obteremos da parte de Deus, autorização e ocasião para isto. Aguarde novas atualizações!

Por fim, creiam e confiem em Deus, como ordena o Senhor Jesus Cristo a todos os Cristãos!

Creiam na Palavra de Deus, pois está escrito:

"Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos." Salmos 91:10,11

Que a Graça de nosso Grande Senhor e Deus, o Senhor Jesus Cristo, esteja sobre você!

 

Veja aqui o Vídeo banido nas Redes Sociais do mundo inteiro! (Você será redirecionado para o Vídeo).

 

Os Editores

Há 18 anos servindo ao Povo de Deus!

 

Home